Torneio de Voleibol em Afrânio Movimenta o feriado na cidade

Ontem foi realizado o torneio de voleibol de quadra em  Afrânio PE, que contou com a participação de várias equipes, todas da cidade.

O evento foi organizado pela comissão voluntário de vôlei de Afrânio, através de Walber Ramos, Rafael Damasceno, Jamerson e Carlos Bahia, que tem como objetivo incentivar a prática do esporte e chamar atenção dos jovens para participação mais efetiva no esporte, que está sendo resgatado a cada dia na cidade.

Com o apoio total do departamento de  esportes da secretaria de educação do município, através de Maycon e todos que fazem parte do departamento, a secretária de educação, Socorro Ramos e do prefeito, Dr. Rafael Cavalcanti, foi mais um grande marco no esporte em Afrânio.
O torneio teve o apoio do comercio local: WR Cursos, Escopião Infonet-Provedor de internet Banda Larga em Afrânio e Região, Relojoaria Paraíba, Vereador JB, Bruno Coco, Roberto Seguros – Sua Melhor Opção em seguros, Cartório de imóveis e notas de Afrânio,Sintonia  Modas, Escola Keila Evangelista, Lanchonete e Doceria Fino Paladar, OdontoClin, Herinque Santiago-Personal Trainer e Mercadinho Mara.
A Comissão Voluntário do Vôlei Afrânio convidou Carlos Henrique e doutora Amanda para fazer a entrega fazer a entrega da premiação aos vencedores, medalhas e troféus.

Os Campeões: Juninho de Cristovão, Eduardo Junior, Gal, Jamerson, Walber, Loivy e Lucas; Equipe vice-Campeã: Sorêa, Maycom,Dr. Péricles, Fabrício, Henrique Santiago, Maninho e Breno coco; Terceira colocação: Jadson (Caboclo), Rafael Damasceno, Carlos Bahia, Walasson, João Marcos e Bugue.
Nossos agradecimentos a todos que colaboraram para a realização do Torneio de Voleibol de Afrânio: Josa, Professor Rony, Bruno e Alan Cássio, que foram os responsáveis pela arbitragem da competição, parabéns a todos pelo excelente trabalho.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *