Polícia erradica mais de uma tonelada de maconha no Norte da Bahia

Policiais militares da Cipe-Semiárido encontraram uma plantação com 400 mil pés de maconha e apreenderam mais uma tonelada da erva em processo de secagem, além da arma de um dos envolvidos. O fato aconteceu na quinta-feira (15), no povoado de Lagoa Nova, zona rural de Canarana, município próximo a Irecê, no norte baiano.
Ao chegar ao local a guarnição foi recebida a tiros e revidou, atingindo um dos envolvidos, o qual foi socorrido por uma parte da equipe da PMBA para um hospital da região. O suspeito, no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Com ele foram encontrados uma pistola e um carregador, além de munições, pequenas porções de maconha em sacos plásticos e uma carteira com cartões de crédito e documentos do suspeito, cuja identidade não foi revelada.
Os outros policiais continuaram a operação e perceberam que havia uma casa e um acampamento entre a plantação da erva, com sinais de que havia pessoas trabalhando no local. Toda a droga foi erradicada. A ocorrência foi registrada na delegacia local.
Fonte: Blog do Carlos Britto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *