Jogador do Sport paga fiança de R$ 10 mil e responderá em liberdade

De acordo com o advogado do atleta, Ernesto Cavalcanti, Juninho responderá em liberdade / Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Após ser acusado de agredir a ex-namorada, 0 atacante do Sport Juninho foi liberado no início da noite desta segunda-feira (9), por volta das 19h, após pagar fiança de R$ 10 mil. Revelação do clube leonino, o atleta foi levado, pela manhã, à Delegacia da Mulher, na área central do Recife, para dar esclarecimentos sobre o ocorrido.
Segundo explicou a delegada Tereza Nogueira, Juninho foi autuado em flagrante por injuria, ameaça e agressão. “Temos 30 dias para concluir o procedimento (inquérito), ainda vamos ouvir outras pessoas”, afirmou. “Ele alega inocência, diz que não a ameaçou, não proferiu injúrias e que foram alguns problemas conjugais relacionadas à vitima, apenas isso”.
Juninho, que deixou o local sem falar com a imprensa, responderá em liberdade. “As alegações dela são fantasiosas, criações feitas por uma moça com quem ele tinha acabado uma relação e que não aceita o fim e em razão disso criou todo esse cenário tentando prejudicar a carreira desse rapaz”, afirmou o advogado Ernesto Cavalcanti. 
A vítima, de 20 anos, que não quis ter o nome revelado, registrou dois boletins de ocorrência contra o ex-namorado. Após uma festa neste final de semana, ela afirma que foi agredida com um tapa no rosto e ameaçada com uma faca. “Ele disse que tinha que me matar porque ou eu ficava morta ou acabaria com a carreira dele”, comentou a jovem.
Resposta do clube
Segundo o vice-presidente executivo de futebol do Sport Gustavo Dubeux, o clube vai aguardar os fatos para se posicionar. O representante leonino afirmou ainda que não se pode “prejulgar o jogador”.
Fonte: JC Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *