Em busca de água lideranças comunitárias se reúnem com diretor da Compesa em Petrolina

 

Para atender aos reclames da população sobre o fantasma da falta d’água nas torneiras nos lares petrolinenses, lideranças comunitárias de Petrolina,  estiveram reunidos nesta terça-feira (10) com o gerente  regional da Compesa, João Rafael.
O encontro  que aconteceu na sede da Companhia, no Centro da cidade, contou com a presença de representantes das comunidades do Mandacaru, São Gonçalo, Residencial Novo Tempo e Vivendas. Eles estavam acompanhados dos representantes da Central Única dos Bairros de Petrolina, CUBAPE – Pedro Caldas.
De acordo com a Ascom da Compesa a ideia do encontro é cada vez mais, ampliar o diálogo com a comunidade, melhorando o fluxo das informações e soluções dos problemas.
“É importante sempre essas reuniões com os líderes dos bairros, pois eles vivem intensamente a rotina, o dia a dia dos bairros, sabem dos problemas e nos ajudam  muito a resolver as demandas e os problemas diários das comunidades. Os lideres comunitários são os nossos parceiros principais, pois atuam como ponte entre comunidade e poder público”.
Os representantes da CUBAPE e os líderes comunitários saíram otimista do encontro. “A reunião foi muito proveitosa, muito esclarecedora, João Rafael sempre nos atendeu muito bem, atendeu as nossas demandas e temos a certeza que tudo o que estiver ao alcance dele , as nossas comunidades serão atendidas o mais rápido possível , como sempre foi . O  líder do Mandacaru, Valmiton Ribeiro comentou sobre o encontro. “ A gente sai daqui muito satisfeito, pois além de esclarecedoras,  sei que a sinceridade de suas palavras não são em vão. Nós confiamos porque o que ele diz que faz, dentro das possibilidades da Companhia, ele realiza.”
Fonte: Blog do Banana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *