Construção da sede da Prefeitura, posto do DETRAN, melhorias no abastecimento de água estão no pacote de obras conquistado pelo governo de Lagoa Grande

No seminário ‘Pernambuco em Ação’, com a presença do Prefeito, Vilmar Cappellaro, do vice-prefeito Ítalo Ferreira, de vereadores e secretários municipais, o governador do Estado, Paulo Câmara, anunciou hoje, 14, um grande pacote de obras para Lagoa Grande. Ele destacou que algumas ações já estão em execução no município: Instalação de posto do Detran; obras de abastecimento de água Sítio Martins; sistema de Irrigação no Riacho Fundo, serviços de recuperação estrada Lagoa Grande a Parnamirim; obras de urbanização externa, iluminação e compra de equipamentos e mobiliário para transformar a Enoteca num Centro de Capacitação Tecnológica de Pesquisa Técnica, entre outras.
O Prefeito disse que estas ações sinalizam vitórias para a população “A conquista da sede da Prefeitura é um sonho de 22 anos da população. Nossa luta continua, estamos apenas começando com seis meses de governo e, através do vice-governador Raul Henry, do Governador Paulo Câmara e dos deputados Lucas Ramos, Kaio Maniçoba, Gonzaga Patriota, Marinaldo, Jarbas e outros, ainda vamos avançar muito” garantiu Cappellaro.
Para início imediato foram anunciadas: obras de sinalização turística em todo o trajeto Enoturismo, obras de infraestrutura e pavimentação na sede, entrega de 169 títulos de posse de terra para moradores assentados da Ilha do Pontal, uma máquina perfuratriz, parceria CONRIO; obras de interligação na rede de distribuição de água;uma ambulância para o hospital municipal e a construção da sede da Prefeitura. O Governador avaliou como positiva o seminário “Foi apresentado, de maneira muito clara e positiva tudo o que nós já fizemos e do que ainda iremos fazer. Saio daqui motivado e muito determinado. Lagoa Grande está de parabéns com Cappellaro no comando, este Prefeito arrojado e correto. A população vai agradecer muito o trabalho dele” declarou Câmara.
ASCOM